terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tirem-me daquiiiii

Eu sei só passaram 4 dias. Mas fazer o que, parece que passaram semanas. Estou tão desesperada que só me apetece desatar a chorar por tudo e por nada. Também me apetece arranjar uma boa desculpa (tipo a minha tia avó está muito doenteee e tenho que ir vê-la) e pôr-me a milhas daqui.
O trabalho é uma seca... eu também nunca morri de amores por isto. Eu sempre soube que não era pessoa para estar 8 horas a trabalhar num escritório. Não sou. Sou capaz de trabalhar 10, 12, 16 se for preciso noutra coisas qualquer, mas não me obriguem a estar sentadinha a fazer coisas que não gosto! Passo o dia a olhar para o relógio e a amaldiçoar o dia em que me meti neste filme.
Eu já tenho idade para saber dizer, não, não e não! Caramba tanta má experiência e nunca aprendo que quando tenho maus feelings acerca de algo o melhor que eu tenho a fazer é fugir e para bem longe! Ahh raios me partam, a mim e ao facto de não ter uma família rica... queria tanto ser como aquelas amigas minhas que fizeram o curso e agora brincam aos empregos das 11 às 13h nas empresas da família e que só estão à espera de casar. Isso sim é que é uma bela vida, entre decorar a casa, preparar o casamento, fazer as unhas e ir às compras ocupa-se muito tempo e sempre ficam menos vesgas e com menos problemas de costas que eu!
Mas no fundo e agora mesmo, o que eu queria era uma cara familiar, aqui ao pé de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário