sábado, 19 de outubro de 2013

Socorroooo

Hoje excepcionalmente (graças ao Senhor!) tive a outra estagiária da empresa na minha sala. Ainda não eram 11h da manha e já eu revirava os olhos e bufava de  irritação... a miúda é tão labrega, bimba, entronchada e mal educada que doí.
Agora percebo a felicidade das minhas colegas quando na segunda feira viram a chefe a mandar a outra para a sala do lado e a meter-me ali com elas. Eu, que gosto de trabalhar calada, sei no momento certo entrar nas brincadeiras e nas palhaçadas. Mas de resto mantenho-me no meu lugar, de mera estagiária que não percebe patavina do assunto e que está ali para aprender.
No primeiro dia tirei-lhe logo a radiografia, nada a fazer, há pessoas que eu olho e vejo logo o que vem dali. Especialmente quando vi as belas das leggins de tecido duvidoso que deixavam transparecer tudo, com a mais bela camisola de malha pela cintura. Uma pessoa que sai de casa para vir trabalhar e vem com o rabo de fora não pode prometer grande coisa... Depois é aquilo que nós no sul apelidamos de "ter o c****** na boca", bem sei que é uma coisa nortenha, mas dizer o palavrão frase sim, frase não, não é bonito, nem típico, muito menos normal. É mal educado e desapropriado!
Depois são os dramalhões com o namorado... diz que é ciumenta... eu digo que ela é só parva. "Ahh uma relação à distancia..." e eu na minha inocência pergunto onde o rapaz está... ao que me respondem que é numa cidade relativamente perto (mas mesmo perto!) Pronto não me contive e tive que mandar o meu bitaite de quem já virou muito frango deste "quando tiveres um namorado nos Estados Unidos falamos" ela ficou embasbada a olha para mim, a outra colega sorriu com aquele ar esta sabe o que fala e eu voltei ao trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário