sábado, 28 de setembro de 2013

Tive um date

(uhhh com este titulo a coisa até promete, mas não...)

Aquele meu ex. que decidiu reciclar a nossa relação anda há coisa de mês literalmente a melgar-me a cabeça. Com a lenga-lenga do costume lá me foi dando musica. E eu divertida da vida a enrola-lo. É tão giro fazer isto aos homens.
Bom, tanto chateou que lá acedi ir beber um copo com ele, cortei-lhe logo as vasas quando disse que íamos à rua dos cafés ali ao lado de casa. Curto e limpo "estou cansada, não me apetece ir para longe", ainda tentou protestar mas sem efeito.
Quanto ao date em si, passou-se bem a noite, boa conversa e tal. Sempre de conteúdo muito profissional e nada mais que isso. No fim ainda perguntou quando me ia embora de Lisboa, que talvez ainda desse para outro cafezinho. Levou com uma resposta evasiva, como de costume...
Conclusões: ele está e ele é a mesma pessoa que era há 3 anos atrás. Pouca coisa relevante aconteceu na vida dele, ao contrário da minha que é sempre o circo que se sabe. Portanto não há futuro aqui, dispenso pessoas na minha vida que não me puxem os limites, que não me abram os horizontes, e ele não é certamente esse tipo de pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário