sábado, 28 de setembro de 2013

Definitivamente eu só não acerto no euromilhões

Hoje entro no metro para ir até à estação de comboios e olho para o lado porque me parece ver alguém familiar. Olho de novo e tenho quase a certeza de quem é. Olhámo-nos mutuamente e sai-nos um "oláaaa" demasiado eufórico para aquela hora da manhã. Era a namorada d'Ele, ligeiramente minha vizinha, que ia para a faculdade. E lá fomos nós quatro estações de metro, trocas de linha incluídas, sempre na conversa. Ela a falar-me nele, eu a falar nele, ela a falar em amigos nossos. Assim como se fosse a coisa mais normal do mundo e como se nós caminhássemos para uma bonita amizade.
E o que é que eu penso? Que só me falta acertar no jackpot porque estou sempre a encontrar um dos dois, ou mesmo os dois... e dizem que Lisboa é demasiado grande! Estáaa beeeemmm

Ahhh e o que é que eu penso mais? A miúda está na mais profunda e feliz ignorância, senão não me faria profundos elogios ao meu cabelo (ninguém percebeu, mas ela elogiou que se fartou) nem era toda fofa e simpática comigo....

Sem comentários:

Enviar um comentário