domingo, 26 de janeiro de 2014

Porque eu só não acerto no Euromilhões - parte não sei quantos

No outro dia chego ao ginásio num mix de roupa de ginásio e óculos. Muito fashion portanto. Estava um rapaz na recepção que me olha directamente e eu presumo ter sorrido.
Desço e vou para a passadeira suar as estopinhas. Ao fim de uns minutos o mesmo rapaz aparece e trocamos olhares de novo. Tudo muito bem, continuei a correr. Chega a hora da aula de pilates e eu fui buscar uma colega do trabalho que nesse dia decidiu ir experimentar. Voltamos lá para baixo e vamos para a porta da sala. Quando eu lhe ia começar a contar que já tinha trocado olhares com o rapaz da t-shirt vermelha só oiço um "ohhhh chicoooo estas aquiiii"
Ia morrendo, oh meu deus! Aquele é o chico. O chico! Que é um amigo do irmão dela que eles andam a tentar juntar a mim há umas semanas. Nunca tinha visto o chico nesta vida e estava com algum receio do que me ia sair na rifa. O chico não é a ultima bolacha do pacote mas também não é a mais feia.
Então e não é que o chico foi para a aula de piltates também. Oh meu deus. Temo sempre pelos rapazes que vão para o pilates. Escusado será dizer que com aquela palhaçada toda eu não me concentrei nada na aula mas sim se ele estaria a olhar para o meu rabo enquanto fazia aquelas posições duvidosas!

Temo mesmo que nunca mais me vou concentrar no pilates quando o chico lá for...

Sem comentários:

Enviar um comentário