segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tanto para contar e tão pouca vontade de escrever

> Vou mudar de casa... eu tinha dito que não queria fazer mais mudanças, mas vai daí que descobri um quarto fantástico, numa casa óptima e pronto lá vou eu empacotar tudo de novo.

> A tese continua a meio gás, fui a uma conferência sobre o tema e deram-me assim um ego boost mas daí a eu começar a escrever a todo o vapor vai uma distância...

> Recebi o meu primeiro ordenado, yey! not so yey foi a história para o receber, como já virou novela logo conto...

> Mandei os parabéns ao Querido Ex. a conversa que se seguiu foi do melhor, assunto que merece um post próprio de tão hilariante!

> Continuo a adorar viver aqui, os passeios de bicicleta, cada dia descubro mais coisas novas que adoro. Esta é definitivamente uma das melhores cidades para se viver... mas por enquanto me 1 new friends 0


Sem comentários:

Enviar um comentário