quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Those bitter sweet days

Este fim de semana fui a Lisboa, ver os meus amigos e tirar o resto das minhas coisas que tinham ficado na casa. Na hora de vir embora já sentia de novo aquele desespero. Se estes fins de semana me dão grande alegria também me deixam triste. Estar ali na casa que foi minha, onde me ri e desesperei tanto. Uma casa que adoro e onde éramos todos uma espécie de família.
Uma pessoa sente que foi escorraçada da sua própria vida, da sua realidade. Assim sem querer, nem ter culpa, simplesmente empurrada para outro sitio.
Depois de encher o carro (e com este já foram três...) fui tomar café com uns colegas. Se já ia com vontade de largar a chorar mais fiquei. A conversa, ver o tempo a passar mais rápido do que se quer e sentir que aquela não é (outra vez!) a nossa realidade. Saudades de sentir Lisboa com calma, de me sentar e conversar sem olhar ao relógio... e depois ver que estou tão longe... ter que deixar conversas pelo meio e enfiar-me no carro e fazer sozinha mais 200 km. Chorei, chorei muito.
Talvez seja uma pessoa mais feliz aqui, mas Lisboa será sempre Lisboa, e as minhas pessoas serão sempre as pessoas que me fazem feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário