domingo, 10 de novembro de 2013

Por onde começar...?

A solidão dá-nos tempo para pensar. Demasiado tempo. Tenho pensado muito no passado e no futuro. No que deixei para trás sobretudo, daquilo de que fugi também. Do futuro só consigo imaginar.
Estou a começar do zero, mas trouxe tanta bagagem. Vim com um carro cheio de coisas e mais sem nada que nunca. Começar. Recomeçar. A oportunidade de ser alguém diferente. Melhor. Pior. Não interessa, trouxe tanta bagagem. Apetece-me limpar tudo. Deitar tudo fora.
Fazer uma vida nova. Esquecer a outra. Arrumar o que não interessa num canto. Arrumar tudo. É difícil. Sou demasiado apegada. Apegada às coisas e às pessoas.
Desapegar. Recomeçar não. Começar a construir uma vida aqui, porque aqui eu vou, tenho que ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário