terça-feira, 12 de novembro de 2013

O que é que eu fui fazer?!

No outro dia no trabalho, na amena cavaqueira do costume, estávamos a falar de blogs. Uma das minhas colegas tem um blog de moda, bastante bom por sinal... e eu acabei por dizer que também tinha um. Asneira, asneira, asneira. Obviamente que ficaram curiosas e agora querem ver... e eu já tive que dizer que não duas vezes e eu não tenho muito talento para saídas airosas de situações complicadas.
Este não é um blog privado, mas nunca fiz nenhum esforço para o promover. Nenhum dos meus amigos sabe que o tenho e é assim que quero que fique. Está aqui muita coisa demasiado pessoal, que está e existe nesta forma pelo simples facto de eu achar que é importante escrever certas situações e histórias. É um bom exercício de reflexão, que me permite andar uns meses para trás e ver como estavam as coisas nessa altura. Com o passar do tempo a memoria tende a falhar-nos, começamos a relativizar certos acontecimentos, esta é a maneira que encontrei de "não me esquecer". Muita coisa que me acontece, que me lembro de escrever, por vezes não acaba aqui, culpa do cansaço, do trabalho, da tese e de alguma preguiça.
Mas vou continuar a escrever e a dizer que não, de cada vez que me pedirem para conhecer o meu muro de lamentações.

Sem comentários:

Enviar um comentário