sábado, 26 de outubro de 2013

Mas terei que me mudar para Sibéria???

Um destes dias, depois do jantar decidi enfrentar a minha tese. Sentei-me à secretária e comecei a abrir pdf's para ver se conseguia começar a escrever alguma coisa. Meia dúzia de minutos depois percebo que deixei o facebook aberto e que tenho gente a falar comigo. Abro e vejo que tenho a congregação de ex. reunida. Aquele ex. que queria reciclar na nossa relação mas que congelou quando soube que eu ia sair de Lisboa e Ele...ahh há tanto tempo que não se falava aqui em tão brilhante espécime da humanidade.
Ao primeiro ainda dei conversa e falámos um bom bocado, com o outro rapidamente matei a conversa. Ora pois, iluminado que é, decidiu queixar-se das 7 cadeiras que tem para fazer este semestre! Isto depois de eu ter dito que estava a tentar trabalhar na tese, já com 8 horas de trabalho no escritório. Definitivamente ele supera-se na estupidez e na capacidade que tem em dizer coisas que não deve... Obviamente que respondi o que penso, se tem tanta cadeira para fazer é porque andou a pastelar nos últimos 5 anos!
E agora pergunto-me, porque raio vêm estas duas alminhas falar comigo? A sério qual é o objectivo? Eu estou cá tão longe deles, vou cá continuar e ainda assim gostam de me assombrar... Ele então, será que tenho que lhe explicar que a minha mudança é em (grande) parte motivada por ele e que por isso mesmo não vamos voltar a falar nem a ser amiguinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário