quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Respira fundo e engole as lágrimas

Hoje liguei às primas, quando começo a falar com a mais velha a dada altura pergunta-me "primaa onde é que estás? e eu "em Lisboa a trabalhar" e ela num tom de profunda desilusão "ohhh pensei que já estavas cá!!!"
Inspirei e ri-me para não chorar, disse-lhe que só sexta-feira é que ia para passar o fim de semana. Vai ser o último, não sei quando terei tempo de ir a casa de novo. E tudo isto me custa, cada dia mais, porque elas não vou perceber a minha ausência, como não percebem a ausência da minha irmã que saiu de Portugal.
Custa-me cada pessoa de quem me despeço, cada pessoa que não sei quando voltarei a ver, umas com a certeza que não voltarei mesmo a encontrar. Custa-me saber que quando voltar, e se um dia voltar a Lisboa, nada será igual e isto apesar de tudo foi tão bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário