Ele comunica comigo - parte não sei quantos
Embuido no espírito pascal e num tom muito católico Ele decidiu mandar uma mensagem de arrependimento, saudades e-não-me-aguento-mais-com-o-peso-na-consciência. Eu felizmente estava sem tarifário, porque a primeira coisa que me apeteceu responder foi "boa páscoa o car****!!!"
Quando finalmente consegui carregar o telemóvel já não me apeteceu responder nada e depois também tive muito ocupada. Nomeadamente a esplanar na marina de Vilamoura (sim porque estava um dia de primavera de fazer inveja a qualquer escocês - not!) Depois entrei em casa e voltei a sair ao fim de poucos minutos para jantar. Depois entrei em casa e voltei a sair ao fim de poucos minutos para ir esplanar na ilha de faro e recordar as noites quentes de verão em que tão fartos dos betos e da confusão de Vilamoura íamos acampar num qualquer bar a beber imperiais e jogar cartas até nos expulsarem de lá e acabarmos todos deitados na areia da praia a arrefecer as ideias e a recuperar para voltar para casa...
Bom volto para casa e tenho o circo a pegar fogo ou a ressaca da enésima discussão dos meus pais a acontecer. Duas horas depois, com os ânimos ligeiramente mais calmos abro o facebook e vejo que Ele me veio perguntar se já tinha telemóvel.
Ahh o desprezo - um tópico para todo um outro post... Bom a resposta que se seguiu não foi católica, nem simpática, e duvido que lhe ajude a matar as saudades da minha pessoa, ou talvez sim, isto nunca se sabe!
Grrrrrrrrrrrr... ficaste brava!
ResponderEliminar