Acabou
Tudo tem um fim. O fim desta relação era tão esperado e tão previsível que não me surpreende a mim nem a ninguém. Estou triste e chateada, com ele, mas acima de tudo comigo. Porque acreditei, porque dei mais uma oportunidade, porque estou na mesma situação de há uns meses atrás.
E como o que não tem remédio, remediado está, é seguir caminho. Nos últimos dias a única coisa que me tem apetecido é fugir daqui, sair uns tempos. Se pudesse ia ao banco, levantava as minhas poupanças, e ia fazer voluntariado para o outro lado do mundo. Mas não posso, até ao fim do ano vou ter que estar em Portugal...
Só me resta uma opção, sair de Lisboa. Fazer as malas, encher o carro e voltar para casa. É uma decisão que vai ter que ser muito bem pensada. Porque até há poucos dias nem me passaria tal coisa pela cabeça. Gosto de viver aqui, gosto da independência que esta cidade me dá. Neste momento a minha permanência em Lisboa é desnecessária, é um luxo, que sai demasiado caro. Mas era o preço que eu não me importava de pagar para tentar que esta relação resultasse.
Como não resultou talvez seja bom afastar-me dele, física, emocionalmente e de forma definitiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário