Um passo maior que a perna
Às vezes, nem sei bem como, meto-me em situações onde não queria estar. Eu que gosto de controlar tudo, perco o controlo da minha vida e deixo-me levar, acabando a fazer o que não quero.
Ontem isto aconteceu, não sei bem como mas o rapaz que conheci há uns dias acabou aqui a jantar em minha casa. Não é que isto tenha propriamente mal, que não tem, mas é cedo demais para jantarzinhos pseudo-românticos...
Ainda estive para cancelar o jantar, mas não tive coragem. O rapaz é um doce de pessoa e não me pareceu bem estar a cancelar uma coisa só porque sim. Obviamente que não nos ficámos apenas pelo jantar (também não fomos tão longe!) mas eu sinto que isto está a ir depressa demais. Sinto que ele é muito boa pessoa e que está empenhado nisto e eu não estou assim tão interessada.
Há qualquer coisa nele, ou em mim, sei lá! Há qualquer coisa que não está a encaixar. O problema deve ser meu, porque uma pessoa passa horrores em relações falhadas, conhece pessoas que não interessam para nada e depois quando conhece alguém decente parece que não sabe lidar com isso.
Acho que ele me está a sufocar com tanta atenção, tanto carinho, tanta vontade, tanta mensagem. E eu, definitivamente, já não estou habituada a isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário