sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Noites alegres, manhãs tristes

É o que a minha avó me diz cada vez que me vê de ressaca. Diria o mesmo hoje se me pusesse os olhos em cima. 

Ontem foi a primeira noite das extensas comemorações do meu aniversário. Jantar em casa de uma amiga de uma amiga, cheia de gente que nunca tinha visto na vida. Depois fomos à antiga Kapital que agora tem um nome qualquer meio estranho e à semelhança do passado foi uma "das noites da Kapital". O que no nosso grupo quer dizer nome na guest (para não gastar dinheiro), muita bebida, muita parvoíce e um monte de histórias para contar no fim da noite.
Tudo corria bem até ao momento em que a amiga e a amiga da amiga decidiram que me queriam juntar a um rapaz do grupo. Pronto o que aconteceu a seguir é fácil de imaginar, a carne é fraca, o álcool era muito, o rapaz não era nada de se deitar fora e eu também não me fiz rogada.
Mas hoje quando acordei, abri os olhos e pensei "F******!!! C******!!! Que vergonhaaaa!!!" Quebrei umas quantas regras de ouro como "não curtir com rapazes conhecidos", "não curtir bêbada com rapazes cuja a taxa de alcoolemia é muito inferior à minha", "não curtir com rapazes na noite" and the last but not least "NÃO curtir de todo"

Como diz a S. não me fez mal nenhum e eu estava mesmo a precisar. Mas não era suposto aprender alguma coisa com a idade?!

Que vergonha! Que vergonhaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário